domingo, 9 de agosto de 2015

Mais um policial é morto em Sergipe. Cabo da PM foi assassinado em casa enquanto dormia.

Cabo J. Santos é o terceiro PM assassinado somante este ano em Sergipe.

Mais um fato lamentável é registrado em Sergipe. No início da noite de hoje (08), bandidos encapuzados invadiram a residência do Cabo da Polícia Militar Jeová Santos. Se aproveitando de que o policial estava dormindo, os marginais pegaram sua arma e executaram o PM, fugindo em seguida pelos fundos do imóvel localizado no Conjunto Parque dos Faróis, no município de Nossa Senhora do Socorro, levando consigo a pistola calibre .40 do policial.

As primeiras informações dão conta de que o policial era lotado no 7º BPM, em Lagarto. Diversas viaturas estariam no local fazendo buscas no intuito de capturar os criminosos. Nas redes sociais já circula a informação de que já haveria um dos envolvidos presos. O blog vai aguardar a chegada de mais informações e confirmações para poder publicá-las.

A Diretoria da Aspra/SE lamenta profundamente a terceira morte de um policial vítima de homicídio este ano no estado. Numa semana onde já havíamos perdido dois companheiros, um por suicídio e outro por problemas de saúde, a notícia do assassinato do Cb J. Santos cai como uma bomba sobre a família militar e gera um sentimento de revolta diante de toda a fragilidade da nossa segurança pública, a ponto de os próprios profissionais do setor também estarem se tornando vítimas de tamanha violência.

Pedimos a Deus que conforte os familiares do Cb J. Santos e que Deus o acolha em sua nova morada. Fica com Deus J. Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares