Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Capitão Samuel intermedia negociação de presunção inocência de praças


Na manhã desta terça-feira, 24, o deputado estadual Capitão Samuel participou de uma reunião com o Comandante Geral da PMSE, Cel Marcony Cabral, e com uma comissão de Praças. A reunião teve o objetivo de buscar uma solução para os profissionais que estão sendo prejudicados por conta do comportamento pós condenação (presunção de inocência).

Quando um militar recebe uma condenação o seu comportamento tem uma queda na avaliação. Por conta dessa queda ele passa um longo período sem receber promoção, mesmo que a sua pena já tenha sido paga junto à justiça. Ele precisa recuperar esse comportamento até que as suas promoções possam ser dadas, desta forma eles são penalizados duas vezes.

O deputado Capitão Samuel está intermediado as discussões entre o Comando e os praças condenados. "Estamos buscando facilitar o diálogo e o encontrar solução para este problema, que vem prejudicando os profissionais de segurança pública", declara.

Para o Comandante da PMSE Cel Marcony Cabral a negociação traz benéficos para todos os lados. "Esta negociação é muito favorável, pois buscamos o fim desse prejuízo. Um profissional não pode ser penalizado duas vezes pelo mesmo caso", afirma.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Deputado Capitão Samuel

Postagens populares