sábado, 3 de setembro de 2011

Ainda sobre falta de combustível na PM

Deu no blog do jornalista Cláudio Nunes, no Portal Infonet:

Segurança Pública I
Como o macaco Simão diz o Brasil é o país da piada pronta. em Sergipe a piada seria cômica se não fosse trágica. Segundo informações mais uma vez faltou gasolina para as viaturas da Polícia Militar em todo o estado no dia 01 de setembro, quarta-feira, apenas voltando a normalidade no dia seguinte, 02. De quem foi a culpa agora?

Segurança Pública II
A Polícia Militar é único segmento do estado presente em todos os municípios e povoados. em última instância, os mais necessitados, buscam a PM para toda e qualquer necessidade, não apenas para atendimento as vítimas de violência, que por sinal tem crescido assustadoramente. Os mais necessitados utilizam a viatura da PM para atendimentos hospitalares, inclusive, principalmente no interior. Mas, aparentemente não existe problema em faltar gasolina, nem fardamento, nem alimentação...nem Gestão, afinal Sergipe tem o segundo maior salário das polícias do Brasil, e isso basta.

Não precisa acrescentar mais nada aos comentários.

Fonte: Blog de Cláudio Nunes/Portal Infonet

Um comentário:

  1. Realmente seria cômico se não fosse trágico... Gostaria de entender que forma de governar é essa, onde não se tem o básico, o mínimo para que a policia e a saúde funcione! E quando reivindicamos algo, sempre acham que estamos pedindo demais. Será que pedir condições de trabalho para atender a população com qualidade, desempenhando a função para qual fomos designados, é pedir muito?

    ResponderExcluir