A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe informa que diferente do que foi publicado na edição desta quarta-feira, 05, no jornal “Correio de Sergipe”, em nenhum momento o veículo modelo Siena, cor prata, placa IAF-0147, Aracaju/SE, prestou serviço a esta Secretaria. O carro foi envolvido em um acidente ocorrido na tarde dessa terça-feira, 04, na rodovia José Sarney, na capital sergipana, que deixou como vítima fatal Marcela Christinne Ferreira dos Santos, 19 anos.
Informamos que momentos após o acidente, o delegado Fernando Melo, coordenador de Delegacias da Capital, esteve no local para prestar assistência. Diante de indagações de profissionais da imprensa que encontravam-se na rodovia José Sarney, que o veículo utilizava-se de placa de segurança da SSP, o referido delegado - por meio do banco de dados da SSP - confirmou que o carro pertencia a uma empresa com sede em Aracaju e que não prestou serviço a esta Secretaria.
Outrossim, informamos que jornalistas de diversos órgãos de imprensa procuraram a Assessoria de Comunicação para averiguar a veracidade da informação sobre o veículo, menos os do referido jornal. Lembramos que, prontamente, dirimimos quaisquer dúvidas sobre a situação do carro, utilizando-se até mesmo a rede social (Twitter).
A delegada Especial de Delitos de Trânsito (DEDT), Georlize Costa Teles, informou que o condutor do veículo envolvido no acidente já foi identificado e prestará depoimento nos próximos dias.
Fonte: Ascom SSP
ANTIGO NÚMERO DO DISK DENÚNCIA DA POLÍCIA CIVIL: 0800 79 0147
ResponderExcluirNÚMERO DA PLACA DO SIENA PRATA: IAF-0147
NÚMEROS: 0147
COINCIDÊNCIA?
A SSP ESCLARECE QUE O SIENA PERTENCE A UMA LOCADORA MAS NÃO SOUBERAM INFORMAR O NOME DA MESMA E O PORQUE DESSE CARRO ESTÁ LOCADO PARA A FILHA DO DELEGADO.
ESSE É NOSSO BRASIL EM QUE A JUSTIÇA É DIRECIONADA PARA PROTEGER INFRATORES DA LEI E OS QUE ANDAM NA LEGALIDADE NÃO SÃO SOCORRIDOS EM SEUS DIREITOS NA HORA QUE PRECISAM.DELEGADA GEORLIZE É FEIO UMA MULHER QUE JÁ FOI SECRETÁRIA DE SEGURANÇA PÚBLICA, QUE TEM UM CARGO IMPORTANTE NA INSTITUIÇÃO POLICIAL CIVIL VIR A PÚBLICO MENTIR E OMITIR DE FORMA DESCARADA COM FITO DE ACOBERTAR ERRO CRIMINOSO E REPUGNANTE DE COLEGA DE TRABALHO.
A SOCIEDADE QUER UMA RESPOSTA PLAUSÍVEL NESSE INQUÉRITO POLICIAL, POIS JÁ NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTAS INJUSTIÇAS POR PARTE DAQUELES QUE DEVERIAM ZELAR PELA LEI.