CPTran realiza blitze na cidade para combater irregularidades
Policiais intensificam ações em ruas de Aracaju (Foto: Divulgação CPTran)
A Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) está intensificando as ações, visando cumprimento da Lei Seca, que proíbe a permanência de motoristas sob efeito de bebidas alcoólicas conduzindo veículos nas rodovias brasileiras.
O capitão Machado, comandante da CPTran, informa que as ações são intensificadas, especialmente, nos fins de semana, quando motoristas insistem em sair de casa para o entretenimento e lazer e acabam retornando conduzindo veículos depois de ingerir bebidas alcoólicas.
O capitão Machado divulga o levantamento da última operação realizada em Aracaju. De acordo com o capitão, ainda há insistência de motoristas em dirigir depois de ingerir bebidas alcoólicas, apesar das campanhas educativas e repressivas realizadas pela Polícia em todo o Estado.
Na última blitz, a CPTran realizou 52 testes, utilizando o etilômetro e notificou três condutores de veículos, que apresentaram, no organismo, a presença de índice de teor alcoólico acima do permitido por lei.
Durante a blitz, a CPTran também notificou 92 condutores de veículos e recolhidas 13 carteiras de habilitação, 37 documentos de veículos (CRLV) e 18 veículos apresentavam licenciamento vencido.
O capitão Machado alerta condutores, informando que a legislação de trânsito deve ser cumprida com rigor, como forma de preservar vidas.
Com informações da Assessoria da CPTran
Fonte: Infonet
Nenhum comentário:
Postar um comentário