Prefeito abusa e Cabo presta BO
Depois que o vereador Nitinho, que foi pego num blitz da Lei Seca, e ao invés de pedir desculpas pelo erro tentou transformar o fato numa perseguição política, agora foi a vez do prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro dar um péssimo exemplo, não só desrespeitando o cumprimento da legislação, mas praticando abuso de autoridade contra um cabo da Polícia Militar de Sergipe.
Conforme o Boletim de Ocorrência o cabo teve que ir a delegacia e denunciar o prefeito e dois agentes de trânsito, porque ao apreender motos sem placa, sem documentação e o motorista sem habilitação, o prefeito foi ao posto policial e bradou “Que negócio é esse aqui?”, dizendo que quem manda ali é ele e não poderiam apreender motos.
Coitado do Cabo! Como o prefeito acha que manda no município e é aliado do governador a essa altura já pediu ao comando da PM para transferir o cabo para um lugar bem longe.
Que vergonha! Um município como Lagarto que está crescendo e acaba de receber uma universidade federal com cursos na área de medicina, tem como prefeito um cidadão que não só se acha acima da lei, mas também é arbitrário e prepotente, achando normal que jovens conduzam motos sem documentação e CNH. E quando um deles morre em acidente, será que esse prefeito não tem remorso? Talvez a única reação seja: “poxa, perdi um eleitor”.
O prefeito deveria dar exemplo, mas prefere abusar de sua autoridade pensando apenas nos votos.
Esquece que a lei e principalmente a vida deve ficar em primeiro lugar.
Veja abaixo o B.O. feito pelo cabo da PM.
Fonte: Blog do Cláudio Nunes (Infonet)
Veja aqui um péssimo exemplo no trânsito de São Paulo: http://www.streetcustoms.com.br/revistas-carros/noticias/flagrante-em-sao-paulo.html
ResponderExcluir