O vice-presidente licenciado da Aspra Sergipe, sargento Anderson Araújo, após questionado por alguns colegas militares sobre seu pedido de afastamento da direção da Aspra e se esse pedido teria relação com uma possível candidatura a algum cargo eletivo, fez questão de esclarecer através do Blog da Aspra que seu afastamento da entidade não tem qualquer motivo político.
O sargento Araújo formalizou seu pedido de afastamento no último dia 12 de junho, através de documento enviado ao presidente da Aspra, sargento Alexandre Prado. No documento Araújo solicitou um afastamento de 30 (trinta) dias da associação. "Me afastei da direção da Aspra por motivos pessoais e profissionais, conforme alegado no documento que apresentei. Precisava de alguns dias para resolver alguns assuntos e é o que estou fazendo. Não tem nada a ver com política. Não sou filiado a nenhum partido político até porque como militar não posso, não participei de convenção nenhuma e sequer cogitei ser candidato, mas desejo boa sorte aos companheiros que estarão nessa empreitada", afirmou.
Araújo informou ainda que a princípio seu afastamento da Aspra é temporário e se encerra no dia 12 de julho, e que mesmo licenciado colocou-se à disposição da entidade para colaborar no que fosse necessário. "Me coloquei à disposição dos meus companheiros para ser diretor da associação e enquanto eu sentir que minhas contribuições são bem vindas e que sou útil à entidade é isso que farei. Quando não puder mais colaborar como diretor, farei isso como associado", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário