Cesar de Oliveira - Agência Alese
O deputado estadual Capitão Samuel (PSL) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde de hoje (24), para propagar o movimento “Polícia Legal”, que mobilizou as polícias militar e civil. Samuel é defensor da teoria que a realidade é muito diferente do que vem sendo propagado pelo governo do Estado. Ele defende o trancamento da pauta na Assembleia Legislativa para pressionar o governo a atender os servidores.
“Ainda vou explicar o que levou os militares e os civis a organizarem esse movimento. O presidente do Sindicato dos Vigilantes, inclusive, encontra-se aqui pedindo que os deputados tranquem a pauta até que o governo se comprometa em pagar os 11% referentes as perdas da inflação, para os anos de 2013 e 2014”, disse Samuel.
Em seguida, o deputado disse que “desde 2009 houve a publicação no boletim interno da corporação de vantagens que sejam garantidas às polícias a partir de abril do ano seguinte, mas os anos se passaram e os benefícios não chegaram”.
“A Polícia passou quatro anos consciente do papel que tem que desempenhar. Esperou uma resposta do governo e nada! Vou mostrar que esse trancamento de pauta é necessário e importante para fazer com que esse governo pense nos servidores. O Judiciário e outros poderes tiveram aumento, menos os servidores públicos do Estado”, completou o deputado.
Fonte: Agência Alese de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário