terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Sergipe: Deputado diz que policiais militares podem deflagrar movimento no próximo dia 25

“A Família Militar sergipana esta sedo forçada a voltar os movimentos pela falta de atenção do governo”, afirma Samuel Barreto.

O deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL), afirmou na manhã desta segunda-feira (03), em entrevista ao FAXAJU on-line, que a policia militar de Sergipe, poderá deflagrar um grande movimento no próximo dia 25 de fevereiro. Samuel diz que “está nas mãos do governador a solução para o problema. Ou ele atende as reivindicações da classe ou faremos uma grande movimentação igual a que foi desencadeada em Brasília.

Samuel afirma que “a Família Militar sergipana esta sedo forçada a voltar os movimentos pela falta de atenção do governo”, e que na noite desta segunda-feira as associações militares irão se reunir para definir a data da assembléia que poderá culminar com a realização do movimento.

O deputado explica que desde o mês de setembro do ano passado, que foram entregues as reivindicações da categoria e que até o momento nada foi definido. Samuel diz que os policiais e bombeiros militares estão reivindicando a definição da Lei de Organização Básica (LOB), definição da carga horária, alem do reajuste linear com isonomia aos salários da policia civil.

Samuel diz que “o governo precisa resolver de vez essa situação, já que no ano passado o governador assinou um documento que foi publicado no BGO e até hoje não cumpriu. Por isso estamos avisando com antecedência para que quando se aproximar o carnaval e ocorrer o movimento, as autoridades não reclamarem”, avisa o parlamentar que deixa a entender que a segurança do carnaval deste ano pode estar comprometida, caso o governo não receba os militares e atenda as reivindicações
 
Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares