sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Capitão Samuel mostra mais direitos dos servidores públicos que serão retirados nos projetos do governo enviados a Alese


Atento aos projetos que retiram direitos dos servidores e que foi encaminhado a ALESE pelo governo, o deputado estadual Capitão Samuel reafirma seu compromisso de lutar conta a retirada de tais direitos. Confiram a fala do parlamentar:

"Veja a maldade de Jackson Barreto com nossa família, esse projeto que está na assembléia, caso o chefe da família morra, seu filho não terá mais pensão até 24 anos, agora acabará aos 21 anos. Aquelas pensões que estão sendo pagas na idade entre 21 e 24 serão automaticamente suspensas após aprovação da lei.

Para piorar, as pensões das nossas esposas correrão risco absurdo. Caso a esposa arrume um emprego ou já seja empregada, terá sua pensão suspensa imediatamente. Aquelas que tenham pensão e arrume um emprego perderá automaticamente a pensão.

Vejamos o exemplo:

Caso um soldado morra e deixe a pensão a esposa e filho no valor total. O filho ao completar 21 anos perde, a esposa se arrumar qualquer emprego também perde, de acordo com entendimento desse projeto de Lei.

Vejam os incisos I e II.

Vamos a luta companheiros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares