sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Durante entrevista na Xodó FM Capitão Samuel sobre a 'Operação Tartaruga'


Depois de lutas e expectativas em busca de melhores condições para os Militares de Sergipe, categoria descobre que 'suposto' projeto de lei, que está tramitando às caladas, dará benefícios para Policiais Civís e Delegados. Sempre ao lado dos PMs e BMs, o deputado Capitão Samuel declara, durante entrevista na XODÓ FM, na manhã desta quinta-feira,14, que vai abraçar mais uma luta dos colegas de farda.

Segundo Samuel existe um documento oficial do governo estado assinado pela PGE, que dará alguns benefícios para a Polívia Civil. "Eu não sou contra estes benefícios, inclusive todas as categorias tiveram vantagens com o meu apoio e sou super favorável. Desde 2010, tudo que conseguimos para a PM, trouxemos os civis junto conosco. Como vi esse projeto trata do aumento de carreira, acho justo que tenhamos a mesma oportunidade dentro dele", ressalta

Ele ainda lembra que os Policiais Civis não trabalham sem o apoio diuturno grandes profissionais quem compõe a Polícia Militar. "Toda manifestação têm essa visão de radicalismo, mas é preciso tê-lo para chegarmos no objetivo. Não propus o movimento tartaruga, mas se não houver diálogo ele ocorrerá, até porque é justo. Antes de qualquer coisa vamos fazer uma assembleia com os militares, depois vamos dialogar com o governador. Mas, se não chegarmos a um entendimento e se os militares desejarem entrar com a operação tartaruga, terão todo o meu apoio", afirma. O parlamentar citou situações delicadas enfrentadas no Espirito Santo e na Bahia depois de manifestações e paralisações dos militares. O objetivo da categoria é de encontrar um senso comum.

Fonte: Facebook Capitão Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares