O comando do corpo de bombeiros do estado Sergipe encaminhou, na tarde desta sexta-feira, 17, um representante para o gabinete do Capitão Samuel (PSL), na assembleia legislativa, à pedido do Conselho Nacional dos Bombeiros do Brasil (LIGABOM), com o objetivo de discutir o projeto de lei apresentado pelo deputado George Passos, referente a atuação dos bombeiros Civis.
A reunião busca fortalecer e manter as atribuições do corpo de bombeiros militar intacta e construir uma relação respeitosa e dentro da normatização estadual com os bombeiros civis, onde um não invada a atribuição do outro.
O Capitão Samuel se comprometeu com todos os bombeiros de Sergipe, a fazer uma audiência pública no Comando do BM. “Nesta audiência contaremos com o apoio do Comandante Geral, Coronel Mendes. Até lá contaremos, também, com o apoio de toda a comissão de segurança pública e com os deputados que fazem parte dela. Faremos um amplo debate sobre o projeto apresentado na Alese. Não tenho dúvidas de que o diálogo irá prevalecer e o Bombeiro Militar continuará forte e tendo o apoio do Capitão Samuel”, declara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário