Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sargento dos Bombeiros morre em acidente na BR 101

Esposa e filho que também estavam no carro faleceram no local


Uma colisão frontal ocorrida na tarde desta quarta-feira, 25, entre um caminhão guincho e um veículo Fiesta vitimou um três pessoas da mesma família. O Fiesta prata de placa MVD-6776, seguia para a cidade de Junqueira- BA, quando colidiu na BR-101, no trecho próximo a Rosário do Catete, com o caminhão que vinha na direção contrária.

O condutor do Fiesta, um sargento do Corpo de Bombeiros identificado como Marcos de Melo Bezerra, 37, e sua esposa, Brigida Jussara Santos, 29 faleceram no local. Já o filho do casal de três anos, chegou a ser atendido no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para os primeiros atendimentos. De acordo com informações da PRF, o condutor do caminhão fugiu do local e os dois veículos foram encaminhados ao posto de Malhada dos Bois.

Verlane Estácio e Allana Andrade

Fonte: Portal Infonet

Nota do Blog: A ASPRA lamenta a morte do companheiro Marcos Bezerra, bombeiro militar e pastor evangélico, e de sua esposa e filho. Que Deus dê o conforto às suas famílias. Nossos pêsames.

Postagens populares