quinta-feira, 9 de abril de 2015

Na PGE, Samuel participa de debate sobre Segurança Pública

Secretário de Segurança Pública, Mendonça Prado, e deputado estadual Capitão Samuel

O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual capitão Samuel (PSL) participou na manhã desta quinta-feira (9) de debate promovido pela Procuradoria Geral do Estado (PGE) a respeito das Políticas Públicas de Segurança Pública. Várias autoridades participaram do evento, entre as quais o secretário da pasta, Mendonça Prado, que apresentou os números da segurança em Sergipe.

Após ouvir as informações passadas pelo secretário Mendonça Prado, o deputado Capitão Samuel, que é presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, rebateu os dados e cobrou ações concretas para minimizar o problema da insegurança que assola todo o Estado de Sergipe. Uma das ações prioritárias para reduzir a violência, segundo o parlamentar, é investir seriamente no combate às drogas. “As drogas são as grandes responsáveis pela incitação à violência”, afirmou.

Durante a discussão na Procuradoria, o deputado Capitão Samuel destacou ainda o excelente desempenho das Polícias Civil e Militar na elucidação de graves crimes, mesmo sem terem condições adequadas de trabalho. Ele aproveitou para cobrar a convocação de aprovados em concurso público, visando aumentar o efetivo policial e garantir mais tranquilidade à população sergipana. "Não temos como melhorar a segurança pública sem homens nas ruas para proteger a população", enfatizou.

Fonte: Blog do Capitão Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares