segunda-feira, 13 de abril de 2009

Policiais militares farão vigília na próxima quinta-feira

No próximo dia 16, a partir das 8h, eles realizam vigília em frente ao Palácio dos Despachos, para pressionar o Governo pela negociação com a categoria

Os policiais militares de Sergipe continuam com a agenda de manifestações para pressionar o Governo do Estado. Na próxima quinta-feira, 16, a partir das 8h, eles realizam uma vigília em frente ao Palácio dos Despachos. E no próximo dia 23, fazem assembleia geral para avaliar o movimento.


A vigília terá duração de 24 horas e é uma das formas encontradas pela categoria para “fazer pressão no governador, a fim de que ele receba os policiais para negociar”, conforme o sargento José Vieira, representante das Associações Unidas da Polícia Militar. De acordo com ele, “a categoria está muito decepcionada com o Governo do Estado e continua lutando por melhorias”.


No dia 23, quando será realizada assembleia geral, os policiais também farão doação de alimentos para a Igreja Católica. “Cada policial que participar da assembleia levará um quilo de alimento que será entregue à igreja para que seja encaminhado para instituições de caridade”, informa o sargento.


O novo encontro, provavelmente, se dará no Clube do Vasco, localizado nas proximidades dos mercados municipais a partir das 14h. “Quando realizamos a assembleia no Cotinguiba, o local ficou pequeno para a grande quantidade de policiais e por isso estamos tentando conseguir o Clube do Vasco, mas se não der, a gente se reúne na praça da catedral mesmo”, explica Vieira.


Fonte:
http://www.infonet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares