Policiais e bombeiros militares estiveram na Assembleia Legislativa de Sergipe (ALESE) na tarde desta segunda-feira, 01, para cobrar mais uma vez a instalação da Comissão de Segurança Pública. Eles ocuparam a galeria do plenário e exibiram uma faixa apelando aos deputados que instalem urgentemente a comissão.
A categoria acredita que a instalação da Comissão de Segurança Pública da ALESE contribuirá significativamente para que as questões de segurança sejam observadas e discutidas com maior interesse pela classe política e pela própria sociedade.
Para as lideranças da classe, será mais um canal a ser utilizado pelos militares na busca de melhorias não só para os trabalhadores, mas também para a própria sociedade, que precisa e merece um serviço de qualidade, que garanta a paz e a tranquilidade de todos.
Carga horária
Na quarta-feira, 03, representantes das associações se reunirão novamente com o Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Pedroso, para discutir a questão da carga horária dos militares. A reunião acontecerá no QCG e as associações pretendem avançar nas discussões sobre o assunto visando um entendimento com o Comando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário