Na noite desta sexta-feira, 17, a soldado Joseane da Silva Santos, licenciada da PMSE no último dia 13 de setembro, recebeu a visita do presidente da Asprase, sargento Araújo, que prestou solidariedade à colega em nome de toda a diretoria da entidade.
Joseane conversou longamente com o sargento Araújo e explicou toda a situação que culminou no seu licenciamento da corporação. Ela informou que já há outro advogado cuidando do seu caso, através de um novo processo judicial. Por sua vez o presidente da Asprase se colocou à disposição para ajudá-la naquilo que for possível e necessário, sendo que as primeiras providências já estão sendo tomadas.
Joseane mostrou-se comovida com o apoio que tem recebido de seus colegas, através de mensagens e da ajuda financeira de vários companheiros anônimos. Segundo ela, a única forma de agradecer o apoio que tem recebido será fazendo o mesmo por outras pessoas.
Aos que desejam ajudar Joseane, além dos depósitos que podem ser feitos em sua conta ou preferencialmente na conta de sua filha, podemos também colaborar divulgando o trabalho do seu esposo, André Luis, que aluga cadeiras e mesas para eventos. Os telefones para contato são o (79) 3041-5670 / 8808-5826. Esta também é uma forma de ajudar a família de nossa companheira até que sua situação se resolva definitivamente. Vamos todos colaborar.
Contas para depósitos:
Joseane da Silva Santos, Banco Banese – C/C Ag 048 Tipo 01 Conta 008489-9;
CONTA PREFERENCIAL - Andréa Luiza Santos Conceição (filha), Banco Banese, Conta Poupança Ag 048 Tipo 01 Conta 011428-3
Quero agradecer ao Sgt Araújo, pela visita, pela conversa saudável que tivemos, e pelo apoio que esta me dando (antes mesmo da visita em minha casa) quando outros colegas ligaram em seu nome para prestarem solidariedade e compromisso comigo. E Deus e tão bom que ao explicar a situação de meu marido que também e um é trabalhador, mas que também é uma história longa e complicada para ser dita aqui, mas que me serviu de luz para lembrar desta benditas mesas, repito meu marido esta desempregado, mas correndo atras, enquanto isso nos viramos com bicos e uns gatos pingados destas mesas, neste final de semana mesmo não conseguimos locar 1 sequer, então é mais uma forma de ajuda, ao inves de dinheiro os colegas podem locarem as mesas, cadeiras, toalhas, isopor e o que não tivermos,vamos buscar junto com a Tia dele que também trabalha com festas. Agradeço a todos e a pessoa do Sr. Araújo.
ResponderExcluir