sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Promotor recorre de decisão que absolveu militares

Na manhã de ontem o radialista George Magalhães, da Liberdade FM, anunciou que o Promotor de Justiça Jarbas Adelino, da Auditoria Militar, teria recorrido da decisão do Conselho Especial de Justiça Militar, que no último dia 15 absolveu por três votos a dois o capitão Samuel e os sargentos Prado, Edgar e Vieira, acusados de crime de motim durante o movimento Tolerância Zero, liderado por eles e por outros militares de diversas associações.

Jarbas confirmou em entrevista à Rádio Cultura ontem pela que realmente recorreu da decisão. Com isso, a defesa será intimada a se manifestar e caberá à Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe apreciar o recurso. Torcemos para que a decisão seja mantida e que a Justiça seja feita!

Um comentário:

  1. Lamentável, esse país é composto por pessoas como esse homem... não é o fato de você ser promotor de justiça que tenha que interpor recurso sempre, pessoas inocentes podem sofrer com sua soberba, ou desencaminhamento político, que Deus te conceda o perdão dos seus pecados. Vou orar por vc promotor, pois a palavra do senhor diz que amei vossos inimigos e orei pelos que te perseguem. Os militares já estão absorvidos para sempre, creiam, fé é certeza, pois Deus chama a existência aquilo que ainda não existe. Mandou o povo judeu comemorar a festa da páscoa antes que acontecesse o que lhes havia prometido. Não há obra contrária que destrua a sua palavra meu Deus, em nome de Jesus!

    ResponderExcluir

Postagens populares