A Asprase fecha o ano de 2010 com mais uma conquista. A entidade incorpora ao seu patrimônio uma motocicleta Honda Fan 125, que segundo o presidente da entidade, sargento Anderson Araújo, será de muita utilidade na realização de serviços administrativos e jurídicos da associação.
"Este é um patrimônio do associado e teremos todo o zelo pelo veículo, que será devidamente identificado para que seu uso seja feito à serviço da associação e de forma responsável, seguindo as regras que iremos estabelecer", afirmou o presidente.
A motocicleta é o primeiro veículo próprio da Asprase, que já teve à sua dispocição um veículo Santana cedido pelo Comando da PM a título de comodato, na gestão do coronel Péricles. Para o presidente da Asprase nada se compara a ter um veículo próprio, pois desta forma a única satisfação que se deve é aos associados. A diretoria já pensa na aquisição de um carro para facilitar as visitas aos associados e às Unidades da PM e do Corpo de Bombeiros na capital e principalmente no interior do Estado, mas esse é um plano que ainda está sendo amadurecido.
Para Araújo, a Asprase ainda tem muito potencial a explorar e pode crescer muito mais. Ele afirma que essa é a intenção para 2011, que deverá ser um ano de grandes mudanças e de muitas novidades. "Vamos trabalhar com afinco pela unificação com a Associação dos Subtenentes e Sargentos e a partir daí iremos colocar em prática muitas ideias que ainda estão 'engavetadas'", disse convicto o presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário