Representantes da Associação de Praças Militares de Sergipe (ASPRASE) e da Associação dos Subtenentes e Sargentos (ASSPM/SE) participam amanhã, 28, de mais uma caminhada pela aprovação da PEC 300/446, que propõe a criação de um piso salarial nacional para os policiais civis, militares e bombeiros. Além dos representantes das duas associações, o deputado estadual capitão Samuel (PSL/SE), também informou que estará presente no evento que acontecerá em Salvador/BA.
Em janeiro houve uma caminhada em Fortaleza/CE que reuniu mais de 4.000 pessoas segundo os organizadores. A expectativa é de que em Salvador um grande número de militares também compareça à mobilização. Já estão confirmadas as presenças de dirigentes de associações de Sergipe, Rio Grande do Norte e Ceará. Outros estados também deverão enviar representantes. A ANASPRA (Associação Nacional de Praças), também estará representada no ato, dando mais uma prova de que ao contrário do que alguns insistem em afirmar, a entidade nacional é a favor da criação do piso salarial nacional da categoria.
Segundo publicou o Blog Abordagem Policial, todas as capitais de estados que serão sedes de jogos da Copa do Mundo de 2014 terão eventos semelhantes. Os próximos atos acontecem em Manaus e Cuiabá. A caminhada em Salvador acontece amanhã, segunda-feira, 28 de fevereiro, conforme descrito no banner abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário