O deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL), está irritado com o que segundo ele, “esta virando um mangue” dentro da policia militar de Sergipe.
Na manha deste sábado, Samuel Barreto concedeu entrevista ao programa “fala segurança”, criado pela Associação dos Servidores Militares do Estado de Sergipe”, e irritado, denunciou um equivoco que vem acontecendo dentro da corporação, já que a hierarquia militar deve ser obedecida.
O deputado explicou que há um tenente-coronel, comandando a coordenadoria de policia militar do interior (CPMI) e isso, segundo ele, cria uma situação de desconforto dentro da corporação. “ Não é possível que um tenente-coronel, dê ordens a um coronel, a exemplo do caso de Itabaiana, onde um coronel que comando o destacamento em Itabaiana e tem que receber ordens de um tenente coronel”, explicou Samuel ironizando que, “daqui a pouco, vamos ter um cabo comandando a policia militar de Sergipe”, ironizou.
Ao ser indagado sobre essa situação, Samuel preferiu não falar sobre o assunto. “Essa pergunta deve ser feita ao secretario de segurança e ao comandante da PM”, respondeu o deputado.
Ainda durante a entrevista, Samuel voltou a falar do contrato feito entre a prefeitura de Aracaju e a empresa que administra os equipamentos que fiscalizam o transito. Samuel disse que, enquanto superintendente da SMTT de Socorro, ele não aceitou fazer contrato com essa empresa. O deputado sugeriu que fosse criado “alçapão” para pegar esses pardais.
“Eu sugiro que a PMA crie uns alçapões para pegar esses pardais. Aqui tem demais e da maneira que estão sendo colocados aqui, atrás de pé de coqueiros, de arvores, não é possível”, ironizou Samuel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário