terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Assessoria da Aspra patrocinará ação de indenização por danos morais contra Rita Lee

A Assessoria Jurídica da Aspra estará patrocinando ações de indenização por danos morais contra a cantora Rita Lee, que em seu último show realizado na Atalaia Nova, no município de Barra dos Coqueiros/SE, desacatou os policiais militares que trabalhavam na segurança do evento.

A orientação dos advogados é de que os policiais militares que comprovadamente estavam de serviço no local prestem a queixa crime por injúria contra a cantora, para que em seguida possa se ajuizada a ação judicial por danos morais.

Embora todos os policiais militares tenham ficado indignados com as injuriosas declarações proferidas pela artista, que xingou os policiais e os convidou até a fumar um "baseadinho", a assessoria informa que como as ofensas foram direcionadas aos policiais que estavam de serviço no local, e não generalizadas, a priori somente estes policiais militares teriam direito de impetrar a ação judicial.

A Aspra estará à disposição através de sua Assessoria Jurídica para ingressar com as ações judiciais de seus associados e demais interessados.

4 comentários:

  1. Acho que toda a corporação deve processá-la e pedir idenização por danos morais.Quando a maconheira estava sendo escoltada até a plantonista ela twitava e afirmou que a polícia de Aracaju(Sergipe)não gostava dela. Desta forma, as ofensas proferidas no seu show foram sim estendidas aos demais policiais do Estado.

    ResponderExcluir
  2. Mas que falta do que fazer hein pessoal.
    A polícia de Sergipe foi truculenta e agiu com violência e ainda acham que possuem direitos?
    E sobre usar o "estereótipo" "maconheira", a pessoa que vocês pretender arrancar dinheiro não faz jus a tal apelido e também faz parte dos "cidadãos" que vocês dizem prestar serviços e proteger.
    O que não foi feito naquele dia em Aracaju por vocês, foi feito por ela, que brigou devido ao tratamento violento e abusivo de vocês.

    ResponderExcluir
  3. Julia Frederico Garcia20 de fevereiro de 2012 às 16:08

    Que coisa mais mentirosa o que está dizendo. Primeiramente ela não ofereceu “baseadinho” p ninguém, só disse que por conta daquilo não precisavam agredir as pessoas. As pessoas que foram agredidas por tais policiais fazem parte do Fã Clube Rita Lee do qual faço parte e NENHUM deles usam drogas, e onde eles estavam fazendo o tumulto e os agredindo havia mulher de idade, crianças... e meu querido tem vídeo mostrando tudo isso e também o depoimento da Vereadora Heloísa Helena que é idêntico ao dado por Rita. Então se o senhor quiser ganhar dinheiro de forma podre, escrota e repugnante, tu vai comprar uma briga feia.

    ResponderExcluir
  4. Ô dona Júlia, a senhora estava lá no show mesmo ou está afirmando isso apenas para poder servir de testemunha de sua idolatrada "vovó" do Rock? Se estava lá a senhora não deve ter visto o que está nos vídeos nem lido as matérias dos jornais. Pra seu governo o Correio Braziliense publicou: "Depois de (Rita Lee) dizer que não queria o policiamento em sua derradeira apresentação, completou (frase dirigida aos PMs): 'Vocês são legais, vão lá fumar um baseadinho'". Se a senhora não sabe, sua idolatrada cometeu não apenas um crime, mas vários. Se a vovó tem uma vereadora de Maceió como testemunha, a PM sergipana tem nada menos do que o próprio governador do Estado, que estava lá, viu e ouviu tudo, e se posicionou a favor dos PMs. Não me admira que outros artistas tenham saído em defesa da Rita Lee, pois além do corporativismo inerente à maioria das categorias profissionais no Brasil (e não apenas à polícia como muita gente pensa), muitas das pessoas que saíram em defesa da roqueira têm um comportamento muito semelhante ao dela, senão pior, daí não haver motivo de surpresa nisso. Quanto a comprar briga, quem entrar com a ação indenizatória vai comprar briga é com a cantora, e tem que comprar mesmo, e caberá à Justiça dizer quem tem razão ou não. Aposto com que do lado da PM não tinha ninguém sob o efeito da fumacinha maldita naquele episódio.

    ResponderExcluir

Postagens populares