Na tarde desta quinta-feira (26), centenas de servidores militares lotaram as dependências do Clube dos Oficias localizado na Rua Tenente Aragão, no bairro Augusto Franco.
Líderes e representantes de associações militares conduziram a assembleia de forma séria e decidida. O deputado estadual Capitão Samuel (PSL), coordenador do Movimento Tolerância Zero II, inflamou o discurso com palavras de incentivo aos servidores que irão continuar o movimento até que recebam um retorno positivo por parte do Governo do Estado. “A nossa maior preocupação é com a segurança de qualidade, e também que a sociedade não se prejudique, pois ela é quem paga o nosso salário,precisamos continuar firmes na palavra, respeitando a sociedade e exigindo os nossos direitos”, disse Samuel Barreto.
Os militares decidiram em assembleia que o movimento deflagrado no último dia 14 de janeiro, continua e que todos irão cumprir como o que foi acordado na assembleia que culminou no Movimento Tolerância Zero II.
Os policiais militares reafirmaram o compromisso de não trabalharem em suas horas de folga enquanto o governo não definir a situação da carga horária e demais reivindicações dos militares.
A próxima assembleia está marcada para o dia 14 de fevereiro (sábado), às 15horas no Clube dos Oficiais, na Rua Tenente Aragão, 50, Augusto Franco. Hoje militares receberam adesivos convocando a categoria para a próxima assembleia. Por conta da grande quantidade de militares os adesivos para veículos esgotaram,mas a partir de segunda-feira (30), estarão disponíveis na AMESE, ASPRA/SE e ASSOMISE.
Maiores informações entrar em contato com os sargentos Vieira e Edgard na AMESE, ao lado do QCG, centro da cidade.
Chris Brota
Fonte: Assessoria do deputado Capitão Samuel
Nenhum comentário:
Postar um comentário