Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Subtenente morre em colisão com motos do GETAM

Os três policiais do Grupo Especial Tático Motorizado (GETAM) que foram feridos em um acidente automobilístico no início da noite desta terça-feira, 26, passam bem e não correm risco de morte.

Um dos militares deu entrada no Hospital São Lucas e após ser operado continua internado na unidade de saúde. Outro policial foi atendido no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e foi liberado ontem mesmo. O terceiro militar foi atendido no Hospital da Polícia Militar (HPM) e só teve escoriações.

Acidente

Duas motos do Getam, que estavam os três policiais, foram atingidas por uma outra motocicleta que era conduzida pelo subtenente aposentado da Polícia Militar, José Ramos Lima, 53 anos, que estava em uma motocicleta acompanhado de uma mulher.

O acidente aconteceu na ponte que dá acesso ao conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com o comandante do Getam, capitão Jorge Cirilo, os militares transitavam na via quando foram surpreendidos pela moto do subtenente que cruzou a pista.

O militar aposentado não resistiu aos ferimento e acabou morrendo a caminho do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). A mulher foi encaminhada para atendimento médico e não corre risco de morte.

Fonte: Ne Notícias

Postagens populares