Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

sábado, 25 de agosto de 2012

Policial militar é morto no interior

A violência e ação dos marginais, têm deixado a população assustada. Mais um policial militar foi morto a tiros por bandidos no interior do estado. O policial militar identificado como Juarez Medrade, foi morto após ter tentado evitar um assassinato. As primeiras  informações são de que oito elementos, fortemente armados chegaram em um bar no município de Carira, por volta da meia noite desta sexta-feira (24), com a intenção de matar um suposto agiota identificado como Givaldo Farias Cunha.

Ao notar a presença de um elemento armado, o PM Juarez tentou evitar o assassinato, e sem saber que existia mais homens armados com o mesmo intuito, acabou sendo atingido com cerca de 23 tiros disparados por oito elementos. Alem de Juarez e Givaldo que foram mortos no local,  mais quatro pessoas foram alvejados pelos marginais. As pessoas atingidas pelos tiros foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe onde receberam os primeiros socorros. Até o momento a policia não sabe o motivo do crime e não tem conhecimento da localização dos elementos. O corpo do policial será enterrado neste sábado (25), no cemitério de Nossa Senhora da Glória.

Fonte: Faxaju

Postagens populares