quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Capitão Samuel: “Concurso já para Polícia Civil, Bombeiro e Polícia Militar”



Na manhã desta terça-feira, 16, o deputado estadual capitão Samuel (PSL/SE), realizou pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa para cobrar do Governo do Estado o concurso público que foi prometido para este mês.

Na oportunidade o parlamentar deu início à campanha publicitária idealizada por ele com o mote “Concurso já para Polícia Civil, Bombeiro e Polícia Militar” e solicitou o apoio da sociedade em geral em especial dos jovens e das pessoas que foram alvos da falta de segurança vivenciada em nosso Estado. “De vários anúncios feitos pelo Governo do Estado de aumentar o efetivo das Polícias de Sergipe, vários meses, vários anos, o anúncio feito pelo Governo foi para o mês de outubro e justamente chegamos hoje no dia 16 e o anúncio feito sequer foi publicado o edital para que as pessoas tenham conhecimento de data e de inscrição. Fui ao interior do Estado e percebi que a escala que foi feita para as eleições, os policiais militares trabalharam três dias seguidos, o militar trabalhou 72 horas seguidas”, declarou o deputado.

O Capitão Samuel destacou que o efetivo não suporta tanta demanda e que a segurança no Estado está comprometida por conta dessa situação. Samuel Barreto afirmou ainda que o Corpo de Bombeiros de Sergipe também está com déficit de efetivo “O Corpo de Bombeiros está com metade do efetivo previsto e necessário a Polícia Militar de Sergipe está chegando na metade do efetivo necessário. Como oferecer segurança a população sergipana? A Polícia Civil só existe na área metropolitana, o interior do Estado não tem Polícia Civil essa é a realidade”, destacou o parlamentar.

“Peço o apoio dos jovens que estão estudando para concurso há muito tempo e que querem garantir seu emprego e também para as pessoas que foram vítimas da insegurança no Estado. Estaremos nas portas das universidades solicitando apoio de todos, panfletando e distribuindo adesivos para que juntem-se anos nessa campanha, cobrando do Governo do Estado a nossa segurança, concurso já!”, finalizou Samuel Barreto.


O segundo dia da Campanha "Concurso Já" foi sucesso. O deputado estadual Capitão Samuel Barreto panfletou na Assembleia Legislativa e na Universidade Federal de Sergipe(UFS).

Assessoria Parlamentar (Chris Brota)

Fonte: Página oficial do Deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares