segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Aspra firma convênio na área de Psicopedagogia Clínica

Capa do livro de autoria da Dra. Ana Cristina Alves.

Visando oferecer cada vez mais serviços aos seus associados, a Aspra Sergipe firmou no mês de outubro mais um convênio, desta vez na área de Psicopedagogia Clínica, através de parceria com a Dra. Ana Cristina Alves de Jesus, psicopedagoga e autora do livro Como aplicar jogos e brincadeiras na Educação Infantil.

Através deste novo convênio, a Aspra irá proporcionar aos seus associados e dependentes acesso aos serviços de uma profissional capacitada a proceder  a avaliação e acompanhamento psicopedagógico destinado a pessoas com dificuldades de aprendizagem como dislexia, disgrafia, discalculia, dislalia, disortografia e TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade). A Dra. Ana Cristina também atua nos casos de distúrbios e problemas de aprendizagem ligados à fala, leitura, escrita, percepção e psicomotricidade, e nos processos afetivos e comportamentais que são identificados dentro das situações de aprendizagem.

Os associados da Aspra e seus dependentes terão acesso a estes serviços com descontos especiais, bastando para isso que compareçam à associação e solicitem uma declaração de encaminhamento, que deverá ser apresentada à conveniada.

A Dra. Ana Cristina atende na Clínica Diagnósticos, localizada na Rua Lagarto, nº 2250, bairro Salgado Filho.

A Aspra continua em busca de novas parcerias para ampliar a oferta de convênios e benefícios em favor dos seus associados e espera em breve formalizar parceria com uma escola de idiomas, entre outros estabelecimentos.

É a Aspra Sergipe pensando sempre em você.

Um comentário:

  1. Eu recomendo a profissional, ambos estão de parabéns!
    Desejo muito sucesso!!!!

    ResponderExcluir

Postagens populares