quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Presidente da Aspra acompanha mais uma audiência de militares.

Associados acompanhados pelo sargento Prado e pelos advogados da Aspra.

Aconteceu na tarde desta terça-feira, 6, mais uma audiência na 6ª Vara Criminal (Auditoria Militar) de mais uma ação onde são réus dez policiais militares acusados de motim por terem faltado a serviço durante a prévia carnavalesca conhecida como Pré-Caju ocorrida em janeiro deste ano.

Embora alguns dos policiais tenham se utilizado de um direito previsto em lei, caso da doação voluntária de sangue, e outros tenham até mesmo apresentado atestados médicos, o Ministério Público, através da Promotoria Militar, denunciou os policiais por entender que a ação dos mesmos caracterizava crime de motim, motivo pelo qual estes policiais responderão a processo criminal.

A Aspra Sergipe mais uma vez se fez presente no Fórum Gumersindo Bessa sendo representada por seu presidente, sargento Alexandre Prado. Os associados da Aspra envolvidos no caso estão sendo acompanhados pelos advogados Sérgio Bezerra e Alexsandro Azevedo, Assessores Jurídicos da associação, que também estavam presentes na audiência.

Segundo o Dr. Sérgio a impressão deixada após os interrogatórios foi positiva. "Orientamos nossos clientes e acreditamos na absolvição, embora não possamos fazer nenhum pré-julgamento", disse Sérgio.

A Aspra continuará solidária a todos os nossos companheiros, associados ou não, e permanecerá acompanhando os casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares