segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Aspra é reconhecida como entidade de Utilidade Pública Estadual pela ALESE

Deputado Capitão Samuel foi o autor do projeto que reconheceu a Aspra como de Utilidade Pública

Na última quarta-feira, 5, a Assembleia Legislativa de Sergipe reconheceu como de Utilidade Pública Estadual a Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe (Aspra Sergipe). O autor do projeto foi o deputado estadual Capitão Samuel Barreto (PSL). Com o reconhecimento de Utilidade Pública a Aspra Sergipe passa a poder contar com diversos benefícios, entre eles a entidade pode, por exemplo, ser contemplada através do repasse de verbas de subvenção, destinadas a promover melhorias na entidade e assim atender melhor os seus associados.

Durante assembleia geral dos militares, ocorrida na quinta-feira, 6, na sede da Assomise, o presidente da Aspra Sergipe, sargento Alexandre Prado, agradeceu ao deputado Capitão Samuel pela apresentação do projeto e por sua atuação para que ele pudesse ser aprovado. Prado também fez questão de reconhecer publicamente perante os colegas ali presentes o esforço e o empenho do seu vice-presidente, sargento Anderson Araújo, que foi o responsável direto pelo início de todo esse processo quando respondia pela presidência da Aspra durante o afastamento do sargento Prado por conta das eleições municipais. "Araújo não só iniciou o processo como se empenhou para que ele chegasse à sua aprovação", afirmou Prado.

Para o sargento Araújo esse foi um passo importante para a Aspra que planeja continuar a promover melhorias em sua sede situada no conjunto Orlando Dantas, zona sul de Aracaju. "Para o ano de 2013 temos como um de nossos objetivos realizar a ampliação e reforma de nosso salão de festas, e esperamos poder contar com o apoio do Capitão Samuel nesse ideal", afirmou Araújo. Segundo o sargento Prado, o deputado já sinalizou positivamente e afirmou que irá colaborar para que sejam realizadas melhorias no Clube da Aspra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares