domingo, 30 de dezembro de 2012

Feliz 2013!


É chegado o fim de mais um ano e um novo ano se inicia. E com ele, renasce a esperança de que tudo seja cada vez melhor. Que em 2013 Deus possa abençoar cada lar, cada família, realizando nossos sonhos, dando-nos saúde, trazendo paz e alegria a nossas casas. Que o Senhor possa abençoar principalmente aqueles mais necessitados e plantar nos nossos corações a semente da solidariedade, da fraternidade, para que o espírito natalino perdure durante todo o ano, e não apenas nos dias próximos ao Natal.
Que 2013 possa também ser um ano de novas lutas para nossa classe, encampadas com firmeza e inteligência na busca daquilo que ainda não conquistamos. Que Deus ilumine a mente dos nossos governantes e que possa fazê-los enxergar que não queremos nada além de um tratamento digno e condizente com a importância da nossa profissão e com os riscos que ela nos impõe dia-a-dia.
Que não sejamos vistos como mercenários insubordinados querendo salários astronômicos, mas sim como cidadãos trabalhadores e conscientes que desejam apenas e tão somente lutar, não apenas por salários dignos, mas por todos os direitos que já existem e que infelizmente não são respeitados quando se trata da nossa classe, e também pelos direitos que ainda não foram conquistados. Que sejamos vistos como pais e mães de família que arriscam suas vidas pelas vidas dos outros, e que portanto, tanto nós quanto nossas famílias precisamos ser reconhecidos e recompensados por isso.
Um 2013 de muita saúde, paz, alegrias, lutas e vitórias. Esses são os sinceros desejos da família Aspra Sergipe para cada policial e bombeiro militar de Sergipe e do Brasil e para os seus familiares. Aos nossos associados, colaboradores, parceiros, amigos e a todos emfim, desejamos que todos os seus sonhos se realizem e que Deus abençoe suas vidas. Que em 2013 possamos continuar caminhando juntos!

São os votos da Diretoria da Aspra Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares