Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

sábado, 30 de novembro de 2013

Comissão da Verdade discute desmilitarização da polícia

A Comissão da Verdade do Estado de São Paulo vai discutir a relação entre as violações de direitos humanos da ditadura brasileira e a violência de Estado nesta quinta-feira (28). O debate será feito em parceria com o SOS Racismo e a Comissão de Direitos Humanos.

O evento terá a presença de Luiz Eduardo Soares, professor de Antropologia na Uerj (Universidade Estadual do Rio de Janeiro) e especialista em segurança pública. Soares foi Secretário de Segurança Pública no Rio de Janeiro e ocupou a Secretaria Nacional de Segurança Pública.

No período da tarde, a partir das 14h, será exibido o documentário "Entre a Luz e a Sombra", de Luciana Burlamaqui, que trata da violência e do sistema carcerário brasileiro. Após a exibição, haverá uma mesa de debates com a diretora e o Padre Jaime, presidente da ONG Sociedade Santos Mártires. A apresentação ocorrerá no auditório Franco Montoro, andar Monumental.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Postagens populares