quinta-feira, 3 de julho de 2014

Vieira volta a afirmar que não será candidato esse ano

O presidente da Amese, sargento Jorge Vieira voltou a reafirmar na tarde desta quinta-feira (03), que não irá disputar nenhum caso eletivo nas eleições deste ano.

Por telefone, Vieira voltou a afirmar que continua fora das eleições deste ano, mas que deseja que a policia militar continue a ter uma cadeira na Assembléia Legislativa. “Eu quero aqui voltar a reafirmar que não vou disputar nenhuma vaga este ano. Não sou candidato a nada e quero explicar que estão usando meu nome de forma ilegal”, afirmou o militar.

Vieira disse ainda que a sua decisão foi tomada de forma tranqüila porque segundo ele “eu não quero participar de uma autofagia. Sei que precisamos continuar com uma cadeira na AL e como decidi ficar fora do pleito este ano, no momento certo eu vou me pronunciar”, disse Vieira.

O presidente da Amese garante que há boatos sobre a sua situação política, mas segundo ele, “no momento certo eu vou me pronunciar para dizer quem iremos apoiar. O que eu posso garantir é que será um colega da farda, porque quem defende o militar é militar”, afirmou.

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares