Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Aposentadoria especial e pensão serão temas de reunião

Está marcada para 12/08/2014, terça-feira, às 9h, reunião no Sergipe Previdência. O diretor presidente, Augusto Fábio Oliveira dos Santos, e a diretora de previdência, Rosa Virgínia Dantas da Cunha, seus assessores, e o Procurador de Estado, Artur Borba, reunir-se-ão com uma comissão de Policiais Civis, coordenada pela direção do SINPOL Sergipe.

Nessa reunião, o sindicato buscará explicações quanto ao entendimento do Sergipe Previdência acerca da aposentadoria especial e da pensão e dos servidores policiais civis e seus beneficiários, notadamente relativo a integralidade e da paridade dos proventos.

Em reunião preliminar, ocorrida na manhã de terça-feira, 05/08, tanto o diretor presidente, quanto a diretora de previdência disseram que a paridade, segundo entendimento do órgão, é calculada pela média das contribuições.

O presidente do SINPOL, Antonio Moraes, achou estranho esse entendimento, pois, para ele, no regime de subsídio, paridade significa mesmo valor de subsídio entre ativos, inativos e pensionistas. “Vamos ouvir com muita atenção as explicações técnicas do órgão para poder fazer nossos encaminhamentos”, concluiu.

Fonte: ASCOM SINPOL Sergipe

Postagens populares