Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

sexta-feira, 13 de março de 2015

Aprovada o fim da prisão administrativa militar na Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados

Na foto os deputados federais Cabo Daciolo, Subtenente Gonzaga e Cabo Sabino

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados, aprovou por unanimidade o relatório do Projeto de Lei n° 7.645/2014, de autoria do Deputado Federal Subtenente Gonzaga (PDT/MG), que extingue as penas restritivas de liberdade para as faltas disciplinares cometidas por policiais e bombeiros militares.

Gonzaga, que é ex-diretor da Associação Nacional de Praças (ANASPRA) e até hoje mantém estreita ligação com a entidade e seus diretores, tem demonstrado com as ações do seu mandato quão importante é para uma categoria se fazer representar no meio político. As ações da ANASPRA e do Deputado Gonzaga em prol dos militares estaduais irão continuar.

Com cadeira na atual gestão da ANASPRA, a ASPRA SERGIPE sente-se orgulhosa em estar participando ativamente das discussões e ações que buscam avanços significativos em favor da nossa categoria. O projeto agora vai para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Fonte: Página Oficial do Subtenente Gonzaga

Postagens populares