terça-feira, 10 de março de 2015

FENASP promove ato em apoio aos profissionais de segurança pública e ASPRA participará do evento.



O Fórum Evangélico Nacional Ação Social e Política (FENASP), seccional de Sergipe, promove nesta quinta-feira, 12, um grande ato em apoio aos profissionais de segurança pública. O ato consistirá em uma caminhada partindo da Colina do Santo Antônio, zona norte de Aracaju, com destino à Secretaria de Estado da Segurança Pública, passando pelas sedes de diversos órgãos de segurança pública.

A Aspra Sergipe apoia o evento e participará da grande caminhada, posto que considera importante apoiar esta iniciativa da FENASP, um grupo da sociedade civil organizada, em apoio a profissionais que são tão carentes exatamente de apoio e reconhecimento. Desta forma, a Aspra/SE através de seu presidente, Sargento Antônio Carlos, e demais diretores, convidam todos os associados, os policiais e bombeiros militares em geral e todas as pessoas de bem para engrandecermos este ato em defesa daqueles que põem em risco suas vidas em defesa da sociedade.

De acordo com o presidente da FENASP em Sergipe, pastor José Carlos Vieira, o ato não tem caráter político partidário, mas sim de apoio aos profissionais da segurança pública. Diante de tão alarmantes índices de criminalidade em Sergipe, é imprescindível apoiar os profissionais que cuidam da segurança da população enfrentando por vezes situações tão adversas. Fica o convite a todos os aracajuanos para comparecerem a este ato de cidadania.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares