Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

sábado, 25 de abril de 2015

Crime sargento: Mais dois presos na delegacia da Barra

Polícia marcou a apresentação para a próxima terça-feira, 28

Após a divulgação de um vídeo sobre a prisão de umjovem acusado de integrar à quadrilharesponsável pelo crime que tirou a vida do sargento da Polícia Militar de Sergipe, André Nascimento, dois homens teriam se apresentado à Polícia e confessado autoria. O assassinato foi registrado no último dia 20 de fevereiro, durante uma tentativa de assalto a um posto de combustível na Barra dos Coqueiros.

As investigações ainda não foram encerradas e os dois serão apresentados à imprensa na próxima terça-feira, 28 na Assessoria de Comunicação da SSP/SE, sendo que um deles teria sido o autor dos disparos.

Na delegacia da Barra dos Coqueiros, a informação é de que o delegado Carlos Muricy não está se pronunciando sobre o caso, para não atrapalhar as investigações, já que a polícia está no encalço de mais dois integrantes da quadrilha, que teriam envolvimento com a morte do sargento Andé Nascimento.

Na última quarta-feira, 22, após vazar um vídeo feito dentro da delegacia da Barra dos Coqueiros sobre a prisão de Everton Gomes de Santana, 20, dando conta de que teria sido o responsável pela morte do sargento, mas o delegado desmentiu garantindo que o jovem faz parte da quadrilha, mas foi preso sob a acusação de homicídio na Atalaia Nova e porte ilegal de arma.

“Quem divulgou o vídeo está prestando um desserviço ao trabalho da polícia. O crime não está elucidado, pois o preso é apenas um integrante da quadrilha acusada pelo assassinato", disse o delegado quando da apresentação na Ascom SSP/SE.

Aldaci de Souza

Fonte: Portal Infonet

Postagens populares