sábado, 23 de julho de 2016

NE Notícias: Governo que não paga a hora extra, GRAE, fecha o semiaberto e não convoca excedentes, não prioriza a segurança pública

Até o mais radical oposicionista repete o que muito se ouve nas ruas: NUNCA SE PRENDEU TANTO QUANTO AGORA! Mesmo assim, até o mais firme dos humanos está assustadíssimo com a insegurança pública que toma conta de Sergipe.

Em qualquer lugar por onde se ande, há reconhecimento público do correto trabalho da SSP, de seu serviço de inteligência, das polícias Civil e Militar, que nunca antes experimentaram tamanha integração. Mas, por mais que manifeste preocupação, o governo deixou de priorizar a Segurança Pública.

NE Noitícias discorda de quase tudo o que tem falado o presidente da OAB, Henri Clay Andrade, sobre a criminalidade em Sergipe, mas concorda inteiramente quando ele repete: o problema não é falta de dinheiro. porque a crise nunca deve chegar à Saúde, à Educação e à Segurança Pública.

O governo de Sergipe é o único culpado pelo fechamento do semiaberto. A falta de semiaberto tem obrigado a Justiça, no cumprimento da lei, a devolver às ruas perigosos bandidos, como fez ontem, ao libertar um dos mais violentos traficantes de drogas da Grande Aracaju.

Depois de reduzir os índices de criminalidade nos primeiros meses de gestão, a equipe do secretário de Segurança Pública, João Batista, teve que se arranjar, em junho, com a falta de pagamento de hora extra e GRAE aos policiais.

Futuros policiais civis e militares, aprovados em concursos, clamam por convocação, enquanto os já baixos efetivos são reduzidos permanentemente. O governo acertou quando mudou o comando da SSP. Falta priorizar a Segurança Pública.,

Fonte: Ne Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares