Conheça a ANASPRA

Postagem em destaque

Parceria Aspra Hapvida: descontos nos planos de saúde para associados Aspra Sergipe

Prezado Cliente, A parceria Divicom Hapvida , leva aos Associados da ASPRA, condições especiais com preços bem reduzidos para aquisi...

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Comemorar ser soldado por 18 anos? Desabafa policial



Um policial militar que pediu para não ter seu nome revelado, enviou um e-mail à redação do FAXAJU, onde fez um desabafo em alusão ao dia do soldado, 25 de agosto. O militar diz que não há nada para comemorar, quando se “recebe salário por quinzena”. Veja o desabafo do PM que vai mais além e diz que ” E para completar, comemorar o Dia do Soldado em postos de trabalho que não tem se quer água para beber?”.

“Comemorar o recebimento do salário por quinzena? Comemorar ser Soldado por 18 anos? Seria motivo comemorar não ter nem a correção do índice da inflação por 4 anos seguidos? Há motivos para comemorar quando recebemos um ticket alimentação de R$ 8,00 a mais de 3 anos? Comemorar o recebimento de uma muda de farda incompleta a cada 2 ou 3 anos? E para completar, comemorar o Dia do Soldado em postos de trabalho que não tem se quer água para beber? Comemorar as condições insalubres de postos policiais de todo o estado, como o 1º CIPM na Rodovia João Bebe Água, que comporta escalas de 12h e 24 horas, com policiais militares masculinos e femininos, quando só possui uma torneira na pia da cozinha para fazer toda e qualquer atividade doméstica e de higiene? SÓ RESTA A VERGONHA!”

Munir Darrage

Fonte: Faxaju

Postagens populares