terça-feira, 19 de setembro de 2017

“Promoção de bombeiros é o resultado da nossa luta e dá a sensação de dever cumprindo”, afirma Samuel


Na manhã desta terça-feira, 19, aconteceu, no Batalhão do Corpo de bombeiros, a promoção de 121 bombeiros militares, entre eles praças e oficiais. Esta promoção é o resultado de muitos luta e empenho do deputado Capitão Samuel, que conseguiu, através do governo do estado, aprovar a progressão por tempo de serviço, o apostilamento e o novo código disciplinar.

Em um universo de 560 bombeiros militares, 121 serão promovidos. Uma conquista sem precedentes, que mudou a história destes homens e mulheres aguerridos, que trabalham em prol da sociedade sergipana.

Segundo o Capitão Samuel esta conquista é resultado de muita luta, empenho e de boas parcerias. “Hoje é dia de comemorar e de agradecer a todos os bombeiros que lutaram comigo, em especial ao governador Jackson Barreto, que permitiu que estas leis avançassem e chegassem a Alese. Esse dia nos deixa felizes, pois enxergamos o resultado de um compromisso assumido com a tropa do corpo de bombeiros e da polícia militar. Saio satisfeito ao ver a alegria nos olhos de cada profissional promovido. Este é o meu trabalho para os bombeiros, com que comemoro a grande data”, ressalta.

Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares