quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Samuel prestigia formatura do CHO dos BM e recebe homenagem



Aconteceu, na manhã desta quarta-feira, 04, no auditório do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Sergipe, a solenidade de formatura do Curso de Habilitação a Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe. O evento foi prestigiado pelo presidente da Comissão de segurança pública da Alese e deputado estadual, Capitão Samuel, que fez questão de cumprimentar e parabenizar os novos integrantes da família militar.

Durante a solenidade Samuel foi homenageado pelos Bombeiros, onde recebeu uma camisa e uma placa, ambas por reconhecimento de serviços de grande relevância prestados à corporação.

O capitão Samuel saudou os novos colegas e desejou boa sorte na nova jornada. “Espero que todos eles tenham êxito na profissão, pois este é um trabalho de dedicação ao povo sergipano. Ser um militar é lutar pelas vidas dos nossos semelhantes, para isso precisamos de amor ao próximo e amor pelo que fazemos. Fiquei ainda mais feliz com a homenagem que recebi dessa corporação que tanto nos honra", reforça.

Fonte: Facebook Capitão Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares