domingo, 1 de março de 2009

Diretoria da Asprase inicia nova gestão


Neste sábado, 28 de fevereiro, iniciou-se a gestão da nova Diretoria da Asprase. Eleitos em 28 de novembro do ano passado, os novos diretores assumiram o cargo para a gestão 2009-2013. O Sgt Araújo permanece na presidência da entidade e o Sgt Prado na vice-presidência. O Sd Reginaldo Virgínio assume a Secretaria Geral e aos três compete a nomeação dos demais diretores. Dois já foram indicados, o Cb Adelino assume a Diretoria de Comunicação e o Sd Santos Júnior é o Diretor Social. No Conselho Fiscal, além do Cb Maurício, eleito presidente do CF, estarão os soldados Clewton e Gomes.

Segundo o Sgt Araújo, a idéia é trabalhar pelo crescimento da entidade. Porém, diante da possibilidade real de unificação com a Associação de Subtenentes e Sargentos, ele pretende canalizar esforços para concretizar a unificação. "Temos muitas idéias inovadoras para pôr em prática, mas queremos em primeiro lugar resolver a questão da unificação. Com isso resolvido fica mais fácil de trabalhar. Poderemos transformar nossas idéias em projetos e metas. Isso nos ajudará a construir uma entidade forte e com potencial para crescer a cada dia", disse Araújo confiante no projeto de unir a Asprase e a ASSPM, que será presidida pelo Sgt Prado a partir do próximo dia 06 de março.

A solenidade de posse foi simples e objetiva, e ocorrreu no Auditório da Acadepol. Segundo os sargentos Araújo e Prado, após a concretização da unificação das duas associações a intenção é realizar um evento festivo em comemoração ao fato, onde a nova entidade será apresentada aos associados e ao público em geral.

2 comentários:

  1. Você soldado está conformado com um aumento de 500 reais? Enquanto que um coronel que nem lá foi, ainda com o discurso de punir os praças que pleiteavam seus direitos, vai ganhar um aumento superior a um coronel de Brasília! Não aceitemos isso!!!!

    ResponderExcluir
  2. companheiros polícias civis, guarda municipal de aracaju, smtt, guardas municipais do interior,nós na sua grande maioria agreditamos que se votasemos em um companheiro da segurança pública, ele defenderia nossos interesses, foi o caso desse cidadão eleito samuel entretanto o mesmo já deixou claro sua tendência que é só ajuda a sua classe,em entrevista a uma rádio ele solicitar a retirada dos pm dos presídios até ai tudo bem, agora querer colocar pessos sem concurso público no estado ai é demais,dep. segurança pública começa na rua e continua no presídio, dep o senhor com todo respeito pensa em se eleger outra vez,se pensar não use o nome desses profissionais na sua campanha,

    ResponderExcluir

Postagens populares