quinta-feira, 9 de abril de 2009

Sargento Araújo é transferido do BPChoque

O fato foi consumado. Como já tinha sido anunciado, o sargento Anderson Araújo, Presidente da Asprase, foi transferido a pedido da 2ª Companhia do Batalhão de Choque, onde estava atuando havia dois anos. A publicação da transferência se deu no Boletim Geral Ostensivo de ontem, 08, e o novo destino do graduado é o PCSV do 5º BPM.

Araújo solicitou a transferência ao Comandante Geral da PMSE na segunda-feira, 30, assim que tomou conhecimento de que o capitão Samuel, que é também uma das lideranças das Associações Unidas, havia pedido sua exoneração da Superintendência Municipal de Trânsito de N. Sra. do Socorro. "Diante dos rumos que o movimento está tomando, não havia como permanecer no Batalhão de Choque, muito menos eu poderia deixar de ser solidário ao gesto do capitão Samuel. Tomamos a mesma atitude em prol do fortalecimento da mobilização", declarou o sargento.

Araújo deverá se apresentar no 5º BPM na próxima semana, quando tomará conhecimento de qual será o seu novo local de trabalho na PMSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares