Durante visita realizada à região do Baixo São Francisco nesta sexta-feira, 17, diretores da Asprase estiveram conversando com vários policiais militares nas delegacias da região e nos órgãos militares. A visita foi realizada pelo diretor de comunicação da Asprase, Adelino Neto, e pelo presidente da entidade, sargento Anderson Araújo.
Além de visitar algumas delegacias, os representantes da associação estiveram também na sede do 2° BPM, em Propriá, e na 2ª Cia do 2° BPM, em Neópolis. Durante quase toda a manhã eles permaneceram na delegacia de Santana de São Francisco, onde foram verificar in loco o estado das instalações depois de passarem por Propriá.
Sargento Araújo esclarece dúvidas e dá informações aos militares em Neópolis
No início da tarde Araújo e Adelino visitaram a sede da 2ª Companhia, na cidade de Neópolis, onde conversaram com os militares, esclareceram dúvidas e falaram sobre o trabalho da associação. Araújo fez questão de ressaltar o importante papel que as associações e a classe tiveram durante a recente luta com o governo, afirmando que a união de todos, especialmente das associações entre si, foi preponderante para se alcançar o resultado obtido.
Ele destacou que ainda há várias lutas por vir e que para os objetivos serem alcançados é preciso que as entidades que já demonstraram compromisso com a classe estejam fortalecidas. Para o presidente da Asprase é importante que cada militar analise o trabalho das associações, faça sua opção e se associe àquela entidade que mais lhe agrade, mas é imprescindível que as entidades que lutaram pela classe contem também com o apoio da categoria para que se tornem cada vez mais fortes.
Com esse pensamento e tentando preencher uma lacuna há muito existente, a Asprase iniciou hoje seu trabalho de expansão para o interior do Estado. “Há muito somos cobrados pelos companheiros do interior, já que as associações são sediadas na capital e o acesso dos associados aos serviços dessas entidades se torna difícil. Pensando nisso idealizamos a criação de representações, que serão exercidas por militares no interior do Estado e até na capital, os quais serão o elo entre a Asprase e os sócios de cada região interiorana, bem como das Companhias ou BPMs conforme o caso”, declarou o sargento Araújo.
Policiais militares ficaram satisfeitos com visita da Asprase
A primeira representação estabelecida pela Asprase será sediada na cidade de Neópolis, onde a entidade estará representada pelo sargento Benaldo e pelo soldado Johellyson, que ficarão responsáveis pela divulgação do trabalho da entidade junto aos militares da região. Estes militares serão preparados pela Asprase para dar suporte aos associados e por angariar novos sócios, procurando facilitar para eles o acesso aos serviços oferecidos pela entidade.
Ao centro, da esquerda para a direita, o soldado Johellyson e o sargento Benaldo, novos representantes da Asprase em Neópolis e região
O sargento Benaldo e o soldado Johellyson são profissionais bem quistos por seus companheiros e demonstraram alegria em poder contribuir para o crescimento da associação. A Asprase pretende realizar o mesmo trabalho em outros municípios sergipanos e está de portas abertas a todos os associados e militares simpatizantes da entidade que desejem representá-la em sua região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário