sábado, 8 de agosto de 2009

Quer se livrar das dívidas? A hora é essa!

Dívida. Palavra que persegue e incomoda milhares de pessoas, tirando o sono de muitos e às vezes levando alguns a atitudes extremadas motivadas pelo desespero.

Preocupada com essa situação e ciente de que os problemas financeiros atingem boa parte da nossa classe, o que não é privilégio apenas dos militares sergipanos, pois em outros estados ocorre o mesmo fenômeno, a Asprase pretende encontrar formas de colaborar com aquelas pessoas que desejam se livrar das dívidas e ter uma vida mais tranquila, sem noites perdidas por conta de não saber de onde tirar dinheiro para honrar seus compromissos.

De início, indicamos a todos os interessados o site Como Investir, mantido pela ANBID. Nele você encontrará dicas importantíssimas que o ajudarão a reorganizar suas finanças, livar-se das dívidas e o ensinarão como investir o seu dinheiro. Nada melhor que deitar a cabeça no travesseiro e ter um sono tranquilo.

Para o presidente da Asprase, sargento Araújo, o momento favorece o militar que deseja colocar suas contas em dia. "Tivemos um reajuste salarial que não atingiu o que reivindicamos, mas que ainda assim está acima do percentual linear concedido à maioria dos servidores estaduais, o que é muito significativo. Além disso, tivemos o pagamento do retroativo no mês de julho e como o reajuste foi escalonado, todos já têm condições de saber qual o seu salário até dezembro de 2010, o que facilita programar as receitas e despesas", disse o sargento.

Araújo disse abertamente que assim como outros companheiros de profissão, já enfrentou diversos problemas financeiros, teve seu nome restrito no comércio e necessitava de empréstimos bancários para equilibrar suas finanças, mas que tomou uma decisão séria de se livrar das dívidas e perseguiu esse objetivo até alcançá-lo.

"Hoje vivo com mais tranquilidade. Não tenho riqueza, mas tenho a alegria de poder comprar em qualquer lugar sem me preocupar se o meu cartão vai ser aprovado. Procuro programar minhas despesas dentro do meu orçamento e isso me permite viver com minha consciência leve. Já perdi muito o meu sono por causa de dívidas e sei bem o que é isso, por isso quero contribuir para que outros colegas também se livrem desse mal", declarou.

Araújo informou que além de divulgar o site Como Investir, a Asprase pretende colocar em prática outras ações com o objetivo de contribuir para que o militar planeje melhor o seu orçamento familiar, proporcionando uma vida digna à sua família sem perder a tranquilidade.

Clique aqui e acesse o site Como Investir para ver as dicas sobre finanças pessoais, como lidar com as dívidas e como investir seu dinheiro.

Se o seu problema é dívida, clique aqui e vá direto ao ponto.

Comente esta notícia. Sua opinião é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares