sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Policiais militares prestam a última homenagem ao soldado Abel

O soldado da Polícia Militar, Abel Cardoso da Costa, que faleceu ontem à tarde em Aracaju, foi sepultado esta manhã no cemitério Colina da Saudade. O PM trabalhava atualmente na Companhia de Polícia de Radiopatrulha, e recebeu hoje as últimas homenagens de seus companheiros. Militares do BPchoque, onde Abel também trabalhou, colegas de outras Unidades, demais amigos e familiares também apoiaram a família neste momento de dor.

Abel faleceu aos 31 anos, após 11 anos de serviços prestados à PM, onde ingressou em 1998. O corpo foi velado na OSAF, no Centro da capital, e o sepultamento ocorreu por volta das 11:30h no Cemitério Colina da Saudade, no bairro Santa Lúcia, também em Aracaju. O capitão Amim, capelão evangélico da PM, esteve no sepultamento e fez orações pelo militar e familiares. Em nota publicada em seu site oficial, a Polícia Militar lamentou a morte do soldado.

O presidente da Asprase, sargento Anderson Araújo, que esteve no IML na noite de ontem assim que soube do ocorrido, também esteve no sepultamento do colega. Para Araújo, a notícia da morte de Abel foi absolutamente inesperada. "Abel era uma pessoa alegre e gostava de brincar com os companheiros. Trabalhamos juntos na então Companhia de Choque e nunca imaginei que isso fosse acontecer com ele", comentou o sargento. Abel deixa esposa e um filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares