
De acordo com o comandante do Getam, capitão Gilmar Santana, os acusados apresentaram atitude suspeita ao perceberem a presença da polícia no local. Josevaldo e Denisson estavam em uma motocicleta e, no momento da abordagem, os policiais encontraram com eles R$ 10,5 mil em espécie. “Eles não souberam explicar a origem do dinheiro, que é fruto, provavelmente, de tráfico de entorpecentes”, explicou Gilmar.
De posse da identificação dos acusados, os policiais verificaram no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), através do Sistema de Informação da Policia, Infoseg, se a dupla já teria algum tipo de restrição criminal. Através dos dados, os policiais constataram que Josevaldo e Denisson respondiam pelo crime de assalto a mão armada.
Após da constatação feita, os policiais foram até a residência de um dos acusados onde encontraram 150 gramas de maconha e um revólver calibre 38. A dupla foi conduzida para o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), onde aguardam decisão judicial.
Fonte: Agência Sergipe de Notícias
Fonte: Agência Sergipe de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário