sábado, 8 de maio de 2010

Sargento é sepultado sob clima de comoção


Fotos: ABSMSE

Foi sepultado esta tarde no cemitério São João Batista, o sargento da Polícia Militar Joselito Rodrigues Alves, assassinado ontem à noite no pátio do Quartel do Comando Geral da PMSE. Segundo apontam as investigações, o crime teria sido passional.

O clima era de muita comoção e tristeza entre familiares e amigos. Policiais militares de várias companhias compareceram para se despedir do companheiro de farda e era perceptível a emoção de todos. Um dos mais emocionados era o sargento Josafá, que foi companheiro de Alves no BPChoque. Centenas de pessoas acompanharam o velório do militar, que aconteceu na sede do Batalhão de Choque, no bairro Ponto Novo, de onde saiu o féretro por volta das 16h00min, com destino ao São João Batista.

Insegurança

A morte do sargento Alves, assassinado dentro do QCG por um civil que conseguiu adentrar ao quartel sem ser interpelado, acendeu de vez a luz vermelha no que concerne à segurança interna das Unidades e Subunidades da PM. O fato demonstra, indiscutivelmente, que há fragilidade na segurança dos quartéis, pois se no QCG, que é a sede do Comando Geral, aconteceu este fato, o que presumir acerca dos demais quartéis? É mais um problema para tirar o sono do alto escalão da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares