sexta-feira, 4 de junho de 2010

Corpo de Sargento é sepultado

Militar foi baleado quando tentou impedir um assalto no bairro Santos Dumont
Fredson Navarro e João Áquila, de Aracaju


Com a presença de policiais militares, familiares e amigos, foi sepultado na manhã desta sexta-feira, 4, o corpo do sargento da Polícia Militar, Jadilson da Cruz Santos, 49, que foi assassinado no início da tarde de ontem, quando tentou impedir um assalto no bairro Santos Dumont, Zona Norte de Aracaju.

"Estou cansado de fazer velórios de policiais", declara o capelão da PM/SE

O corpo do militar que foi velado no Osaf chegou ao Cemitério São João Batista e foi recebido com salva de tiros pelo Batalhão de Choque. Após a palavra do capelão da PM, Ronaldo Amim, os polciais cantaram o hino da PM/SE. “Todos estamos sujeitos a perigos, principalmente os militares. Todos devem ter esperança em Deus. Na bíblia diz que em vão viveu sentinela se Deus não guardar a cidade. Todos nós da polícia estamos tristes”, disse emocionado o coronel Capelão.

"Ele se foi de forma muito triste", lamenta a esposa Maria Conceição.

A cerimônia foi acompanhada por militares e familiares do policial. “Foi uma perda irreparável que aconteceu de forma muito triste. Ele foi um bom marido, um bom pai e um bom policial”, lamenta sua esposa Maria da Conceição.


Representando comando geral, coronel Anselmo lamenta perda

"Foi uma grande perda para a Polícia Militar, um homem que tinha ficha limpa e fazia o bem. Toda a corporação está trabalhando pela justiça”, disse o comandante do Batalhão de Guardas, coronel José Anselmo dos Santos e que representava o comandante geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel José Carlos Pedroso Assumpção.

O CRIME

No início da tarde desta quinta-feira, 3, uma tentativa de assalto resultou em dois baleados na rua Major Aureliano, Bairro Santos Dumont, Zona Norte da capital. Segundo testemunhas, duas pessoas em uma moto preta tentaram assaltar um mercado e o sargento da Polícia Militar Jadilson da Cruz Santos, que estava fazendo compras, reagiu. Após luta corporal, os três trocaram tiros. O policial foi baleado no peito e morreu, a funcionária do estabelecimento, Joelma Santana, levou um tiro no pé e os assaltantes conseguiram fugir.

Fonte: SN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares