O site oficial da PMSE divulgou hoje uma nota informando que todos os policiais militares deverão comparecer à 1ª Seção do EMG (PM/1) entre 3 de novembro e 3 de dezembro, para realizarem o cadastramento biométrico, necessário para a confecção do cartão Mais Aracaju, utilizado nos transportes coletivos da Grande Aracaju.
Não foram passadas porém, maiores informações sobre a utilização desse cartão, qual o crédito que será disponibilizado e quem assumirá as despesas geradas, por exemplo. É sabido por todos, e não é de hoje, que o Setransp tenta fazer com que policiais militares e outras pessoas que se beneficiam de gratuidade no transporte público percam essa concessão, alegando prejuízos para as empresas de ônibus.
Por sua vez os militares também não querem sair no prejuízo. Com esse objetivo a diretoria da Asprase está buscando maiores informações sobre a forma como se pretende fazer o uso desse cartão para os militares, de modo a trabalhar para que a classe não seja prejudicada. A entidade espera em breve trazer novas notícias a respeito do assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário