A OGE é mais um canal de comunicação entre o Governo e a população, com o objetivo de fazer valer os princípios de cidadania
Para atender uma maior parcela da população sergipana, fazendo valer os princípios de cidadania, a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) disponibiliza no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac Rodoviária Nova) uma unidade de atendimento em Ouvidoria. A OGE é responsável pelo recebimento das demandas populares, análise e encaminhamento das manifestações aos setores do Governo, como também realiza o monitoramento das demandas e acompanha as providências adotadas em relação aos pleitos dos cidadãos.
A OGE do ‘Ceac Rodoviária’ é mais um canal de comunicação com o Governo, permitindo que a população possa sugerir, criticar e interagir com os respectivos órgãos e secretarias do Executivo Estadual. A intenção é ouvir a comunidade e detectar os anseios da população para buscar sempre a melhoria e aprimoramento dos serviços. A Ouvidoria Geral do Ceac fica localizada na avenida Tancredo Neves, bairro Capucho, e disponibiliza atendimento presencial à população no horário das 7h15h às 17h45 de segunda a sexta, e aos sábados das 7h15 às 11h45. Mais informações através do telefone (79) 3225-8200.
A Ouvidoria Geral do Estado também disponibiliza outros canais de acesso à população: o serviço de Call Center, através do telefone 0800-284 0095, onde os cidadãos podem falar com o Governo de qualquer parte do Estado, via telefone público ou residencial; o serviço Fale com a Ouvidoria, disponível através do site do órgão http://www.ouvidoriageral.se.gov.br; e o atendimento presencial, na sede do órgão, localizado à rua Vila Cristina, 1051, bairro São José, Aracaju-SE. A população também poderá enviar cartas para o mesmo endereço.
Fonte: Agência Sergipe de Notícias
Para atender uma maior parcela da população sergipana, fazendo valer os princípios de cidadania, a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) disponibiliza no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac Rodoviária Nova) uma unidade de atendimento em Ouvidoria. A OGE é responsável pelo recebimento das demandas populares, análise e encaminhamento das manifestações aos setores do Governo, como também realiza o monitoramento das demandas e acompanha as providências adotadas em relação aos pleitos dos cidadãos.
A OGE do ‘Ceac Rodoviária’ é mais um canal de comunicação com o Governo, permitindo que a população possa sugerir, criticar e interagir com os respectivos órgãos e secretarias do Executivo Estadual. A intenção é ouvir a comunidade e detectar os anseios da população para buscar sempre a melhoria e aprimoramento dos serviços. A Ouvidoria Geral do Ceac fica localizada na avenida Tancredo Neves, bairro Capucho, e disponibiliza atendimento presencial à população no horário das 7h15h às 17h45 de segunda a sexta, e aos sábados das 7h15 às 11h45. Mais informações através do telefone (79) 3225-8200.
A Ouvidoria Geral do Estado também disponibiliza outros canais de acesso à população: o serviço de Call Center, através do telefone 0800-284 0095, onde os cidadãos podem falar com o Governo de qualquer parte do Estado, via telefone público ou residencial; o serviço Fale com a Ouvidoria, disponível através do site do órgão http://www.ouvidoriageral.se.gov.br; e o atendimento presencial, na sede do órgão, localizado à rua Vila Cristina, 1051, bairro São José, Aracaju-SE. A população também poderá enviar cartas para o mesmo endereço.
Fonte: Agência Sergipe de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário